Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro com minecraft open gl, drivers desatualizad


Posts recomendados

Citação

boa noite pessoal, pelo amor de Deus me ajudem, estou a 4 meses sem jogar minecraft pois meu notebook quebrou, mas ele pegava minecraft todo certo, tinha open gl como versão 2.1, eu jogava normalmente, so que eu mudei para uma cpu, no minimo umas quatros vezes, e essas quatros cpu que tive, nenhuma pegou minecraft, devido ao mesmo erro de open gl, de placa de vídeo, drivers desatualizados, alguém me ajuda, estou 4 meses preso nisso sem poder jogar meu jogo preferido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UMCARAQUEQUERJOGARMINE Não tem como te ajudar se você não citar as configurações do seu PC.

 

O Minecraft Java atual vai necessitar de OpenGL 3.3 e você só vai conseguir com um processador Intel Core 3ª Geração ou superior. Não tenho certeza quanto a processadores AMD com gráficos integrados.

 

Ou você poderia optar por jogar Bedrock. Ou alguma versão mais antiga do Java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MrNobody disse:

@UMCARAQUEQUERJOGARMINE Não tem como te ajudar se você não citar as configurações do seu PC.

 

O Minecraft Java atual vai necessitar de OpenGL 3.3 e você só vai conseguir com um processador Intel Core 3ª Geração ou superior. Não tenho certeza quanto a processadores AMD com gráficos integrados.

 

Ou você poderia optar por jogar Bedrock. Ou alguma versão mais antiga do Java.

cara meu open gl é na versão 1.1, eu ja tentei atualizar varias e varias vezes mas nunca da certo, tem alguma maneira de atualizar o open gl

 

 

meu pc:

 

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 3.00GHz 2.99 GHz com 6 gb de ram

 

se tiver jeito me ajuda, estou desesperado desde ano passado =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MrNobody disse:

@UMCARAQUEQUERJOGARMINE A única maneira é comprando uma placa de vídeo que suporte OpenGL melhores ou migrando para outro processador que no seu caso teria que mudar pelo menos a placa-mãe e o processador.

ok muito obrigado mano, tenho o notebook aqui ainda, ta quebrado mas vou mandar consertar ele, para poder jogar pixelmon, vou vender um celular para ver se da para comprar uma placa-mãe nova, muito obrigado tenha uma otima noite =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UMCARAQUEQUERJOGARMINE Ou é uma Placa de Vídeo nova para o PC e talvez necessite ainda a troca da fonte. Ou um kit placa-mãe + processador (Talvez isso possa incluir memória e tem que ser algo acima da 3ª geração Intel Core). O que vai te dar acesso a OpenGL superiores é o vídeo integrado do processador e/ou a Placa de Vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!