Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia rapazes
não sei + onde recorrer pra conseguir ajuda sobre meu problema, que é o seguinte como vcs podem ver na foto abaixo, as 2 celulas grifadas estão mescladas certo??
porém eu precisava fazer 1 espelho dessas celulas em outra aba... assim que eu fui fazer o espelho se vcs olharem la na barra de função ele aparece as 2 celulas sendo q era pra aparece 1 ja q estão mescladas.... e assim que eu dou enter a informação dessas 2 celulas ela aparece com o erro de #valor na celula espelho ..... e não faz o menor sentido isso .... ja desfiz a mesclagem e refiz de novo e nd .. unico jeito q da certo é desmesclar fazer espelho e mesclar de novo ai ele funciona .. porém eu tenho + de 300 celulas pra realizar esse espelho .... e se for fazer isso 1 a 1 to perdido .... 

porém ja testei em outra planilha e funciona normalmente ... alguém sabe me dizer como corrigir isso ou se é possível corrigir esse problema..... porque eu to fazendo 1 deasboard nessa planilha e se eu tive q recomeça tudo de novo isso vai me prejudica d++
espero q alguém possa me ajuda nesse problema ://

6afcadac-18e0-4042-bcad-47d2576ecf57.jpg

Postado

Isso acontece quando a fórmula tem que conter aspas simples, normalmente para nome composto, numérico, etc. Talvez tenha uma configuração para evitar isso... Mas você pode apagar o segundo range quando digitar a fórmula, ou colocar um nome genérico na aba, escrever as fórmulas e depois voltar para o anterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!