Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Roblox Studio - Velocidade de NPC


Posts recomendados

Bom dia. Tenho um jogo que o dinossauro persegue e mata. Como faço para pôr mais rápido. a correr sou mais rápido que ele.

 

local distanciamax = 200 -- 20 metros para o NPC perSeguir o jogador

local distanciamin = 0 -- 5 de distancia minima para o bot parar



function jogador()

repeat wait() until game.Players.NumPlayers >= 1 -- esperar até que a quantidade de jogadores for maior que 1 ou igual

local NPC = script.Parent

local NPCHumanoidRoot = NPC.HumanoidRootPart

local NPCHumanoid = NPC.Humanoid

for i,v in pairs(game.Players:GetPlayers()) do -- Pegar a lista dos jogadores

repeat wait() until v.Character -- Aguardar o character do player

-- perseguição

if (v.Character.HumanoidRootPart.Position - NPCHumanoidRoot.Position).Magnitude <= distanciamax and (v.Character.HumanoidRootPart.Position - NPCHumanoidRoot.Position).Magnitude >= distanciamin then

NPCHumanoid:MoveTo(v.Character.HumanoidRootPart.Position - Vector3.new(0,distanciamin,0))

if v.Character.Humanoid.Jump == true then -- se o jogador pular o npc também irá pular

NPCHumanoid.Jump = true

end

NPCHumanoidRoot.Touched:Connect(function(hit) -- dar dano no jogador

wait(0)

if hit.Parent:FindFirstChild("Humanoid") then

wait(0)

hit.Parent:FindFirstChild("Humanoid"):TakeDamage(5)

end

end)

end

end

end

while wait(0) do

jogador(0)

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...