Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um novo setup e gostaria que me ajudassem a decidir as peças que faltam ( gpu, m2 e fonte).

PS: setup apenas para jogos

PS²: coloquei os links abaixo

Meu setup: processador: Ryzen 7 3800x 3.9 GHz

placa-mãe: gigabyte aorus x470 ultra gaming

ram: 32gb corsair vegeance RGB pro DDR4-3000

gabinete: corsair crystal 460x RGB

placa de vídeo: estou na duvida entre essas duas RTX 3070 ti Zotac R$ 4200,00 ou RTX 3070 gigabyte eagle R$ 3900,00

armazenamento: vou pegar um desses m2 aorus ou m2 xpg

fonte: vai depender de qual das duas gpus eu vou pegar, mas, seria fonte corsair 650w para a gpu da gigabyte ou fonte corsair 750w para a zotac

Pros e contras de cada uma pra mim:

ZOTAC

pros: modelo Ti, design mais bonito.

contras: mais cara, nas avaliações dos compradores tem muita gente reclamando do barulho das fans.

GIGABYTE

pros: mesma marca da minha placa-mãe descartando a necessidade de instalação de um software adicional para gerenciamento da mesma, é mais barata.

contras: em outro post meu um membro havia me alertado que a refrigeração das placas da gigabyte não andam boas, mas na avaliação dos compradores no site da loja todos estão elogiando justamente a refrigeração dessa placa... então não sei se é boa ou ruim de refrigeração...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!