Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Comprei sete fans no Aliexpress, fans Aigo ar12pro (elas tem ARGB 5V, 3 pinos).

Depois de seis meses de uso, uma delas começou a ficar com a iluminação zoada (conforme vídeo)

Vídeo das fans

Todas as fans estão no mesmo header ARGB da minha ASUS TUF B660-PLUS D4, entretanto só essa tá com essa iluminação doida.

Acredito que não é uma questão de software, pois todas as outras funcionam e são controladas normalmente, acho que pode ser algo do hardware dessa fan, talvez um capacitor ruim, algo assim.

Alguém já viu algo do gênero? Procurei no YT e não vi ninguém com problema semelhante.

Ps.: às vezes fica normal por um tempo; já tentei mexer no cabo; no momento ela é a última fan da linha (antes estava no meio da sequência).

Antes que perguntem: as fans são boas, silenciosas, iluminação bonita.

Postado

Tenho o mesmo problema com a fan que veio no gabinete infinity alpha, depois de uns cinco meses ficou desse jeito e nunca encontrei solução na Internet. No fim, apenas desliguei o ARGB dela mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!