Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Complemento de peças para montagem de pc

Posts recomendados

Fala rapaziada, bom dia. Meu primo estava montando um pc e ficou apertado durante a montagem precisando passar as peças que estava montando, com isso acabei pegando as peças, porém é minha primeira experiência montando pc e queria a ajuda dos senhores, se possível, para complementar a montagem. o pc tem a config atual (faltando algumas peças):

cpu: AMD Ryzen 9 5900X 3.7 GHz 12-Core

vídeo: Gigabyte GeForce RTX 3060 Ti 8 GB AORUS ELITE

placa-mãe: ASUS TUF GAMING X570-PLUS ATX AM4

memória: ?

gabinete: Gigabyte C200 GLASS (Preto) ATX Mid Tower

fonte: XPG Core Reactor 750 W Certificado 80+ Gold Semi ATX

armazenamento: ?

monitor: ?

aircooler/watercooler: ?

Tenho mais ou menos 6mil  para completar a montagem. Os campos em "?" são peças que faltam. Conto com a ajuda dos senhores para completar esse setup. Qualquer sugestão/crítica é bem vinda. Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, gunnarsky disse:

memória: ?

memória-xpg-spectrix-d45g-RGB-8gb-3600mhz - compre 2x8gb ou 2x16gb dependendo do seu uso

43 minutos atrás, gunnarsky disse:

armazenamento: ?

SSD SN750 500GB M.2 NVMe

e mais um HD de 1TB - Seagate Barracuda SATA 1TB

46 minutos atrás, gunnarsky disse:

monitor: ?

Aqui é mais questão de gosto também, fica um pouco difícil de indicar, mas com uma máquina dessas é pecado colocar um monitor básico e não enxergar toda a beleza dessa config kkkk.

Sugestão: Monitor ASUS 144Hz 23.8'

48 minutos atrás, gunnarsky disse:

aircooler/watercooler: ?

Eu sou time Aircooler, mas nada impede também de colocar um WC só pela estética mesmo kkk.

sugestão: https://www.amazon.com.br/Cooler-Processador-CPU-Noctua-NH-D15/dp/B00L7UZMAK/ref=asc_df_B00L7UZMAK/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379698997135&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=8476320372197061316&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100519&hvtargid=pla-379102075411&psc=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!