Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, bom dia. Meu primo estava montando um pc e ficou apertado durante a montagem precisando passar as peças que estava montando, com isso acabei pegando as peças, porém é minha primeira experiência montando pc e queria a ajuda dos senhores, se possível, para complementar a montagem. o pc tem a config atual (faltando algumas peças):

cpu: AMD Ryzen 9 5900X 3.7 GHz 12-Core

vídeo: Gigabyte GeForce RTX 3060 Ti 8 GB AORUS ELITE

placa-mãe: ASUS TUF GAMING X570-PLUS ATX AM4

memória: ?

gabinete: Gigabyte C200 GLASS (Preto) ATX Mid Tower

fonte: XPG Core Reactor 750 W Certificado 80+ Gold Semi ATX

armazenamento: ?

monitor: ?

aircooler/watercooler: ?

Tenho mais ou menos 6mil  para completar a montagem. Os campos em "?" são peças que faltam. Conto com a ajuda dos senhores para completar esse setup. Qualquer sugestão/crítica é bem vinda. Obrigado a todos!

Postado
42 minutos atrás, gunnarsky disse:

memória: ?

memória-xpg-spectrix-d45g-RGB-8gb-3600mhz - compre 2x8gb ou 2x16gb dependendo do seu uso

43 minutos atrás, gunnarsky disse:

armazenamento: ?

SSD SN750 500GB M.2 NVMe

e mais um HD de 1TB - Seagate Barracuda SATA 1TB

46 minutos atrás, gunnarsky disse:

monitor: ?

Aqui é mais questão de gosto também, fica um pouco difícil de indicar, mas com uma máquina dessas é pecado colocar um monitor básico e não enxergar toda a beleza dessa config kkkk.

Sugestão: Monitor ASUS 144Hz 23.8'

48 minutos atrás, gunnarsky disse:

aircooler/watercooler: ?

Eu sou time Aircooler, mas nada impede também de colocar um WC só pela estética mesmo kkk.

sugestão: https://www.amazon.com.br/Cooler-Processador-CPU-Noctua-NH-D15/dp/B00L7UZMAK/ref=asc_df_B00L7UZMAK/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379698997135&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=8476320372197061316&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100519&hvtargid=pla-379102075411&psc=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...