Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe parou de dar Vídeo


Ir à solução Resolvido por Nomeador,

Posts recomendados

opa gente sou novo aqui

tenho uma placa-mãe da ASUS bem antiga p5kpl/1600 queria usar ela so pra coisas segundarias sabe, porque comprei uma pra jogar bem melhor.
mas ai o problema dela é que ela começou a ligar tudo ligar ventoinha e tal mas não dava vídeo e nem bipava ai eu desliga mexia ne varias coisa la aleatoriamente balançava o gabinete e com sorte funcionava mas agora parou de vez obs: não e a fonte nem a memória RAM nem o processador porque troquei isso

me ajudem ai se quiserem mando foto 

to pensando em dar um banho nela tem uma poeirinha meio que grudado que não sai com aqueles pincel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente tirar e colocar a memória, caso não funcione do mesmo jeito, desligue o PC da tomada e segure o botão power com o Pc fora da tomada por uns 10 segundos, logo após tente ligar o computador.

Caso isso não resolva, tire todos os cabos da fonte da placa-mãe e a bateria da BIOS e espera uns 5 minutos e depois instale tudo novamente na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Matheusbys disse:

to pensando em dar um banho nela tem uma poeirinha meio que grudado que não sai com aqueles pincel 

Pode fazer, mas somente com álcool isopropilico para que não aumente ainda mais as oxidações.

 

O mais provável é defeito em placa, pelo tempo de uso e desgaste está dentro do previsto.

Caso o banho de alcool isopropilico não ajude, leve a uma assistência para que possam diagnosticar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...