Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e não da Vídeo após ativar T.P.M 2.0 na BIOS da placa-mãe


Posts recomendados

Fala galera, instalei windows 11 na minha máquina, mas ao abrir o valorant ele me disse q eu tinha q ativar o T.P.M 2.0 e o secure boot.

Fui na BIOS e ativei tudo certo, ao resetar o pc percebi q ele nn tava reconhecendo as opções de boot(SSD e HD), entao botei meu pendrive de boot do windows 11, funcionou, mas quando ele estava perguntando em q disco eu queria alocar o windows, eu nn tava conseguindo deixar ele no SSD entao resolvi desligar o pc e desconectar o sata do HD. Agora o pc liga e não da vídeo nem o teclado e mouse acendem. Ja tentei resetar a BIOS, nada ta dando certo. Se alguém conseguir me ajudar agradeço muito. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil ter uma solução para isso só com esse relato, mas provavelmente você causou um problema na configuração da BIOS e acredito que você terá que reinstalar a mesma, mas antes ligar tenta outro disco para ver se funciona ou coloca o disco atual em um outro computador para ver se ele inicia, remova a bateria da BIOS para resetar, limpe a memória, remova o HD e tente ligar novamente, se isso não funcionar você vai ter que partir para a primeira solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!