Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, toda vez que inicio algum jogo em fullscreen, a tela fica piscando, sempre que mexo o mouse a tela pisca (fica tudo preto, como se tivesse desligado e volta, dura 1 segundo eu acho), porém, jogando qualquer coisa em modo janela eu não tenho esse problema.

A unica solucao que eu encontrei pra esse problema foi desconectar o cabo HDMI e conecta-lo de novo, quando faco isso o problema simplesmente some e não volta, mesmo se eu fechar o jogo e abrir um outro jogo, o problema some, dai somente quando desligo o pc e ligo dnv eu preciso fazer isso, tirar e por o cabo de novo, alguém sabe o que pode ser? Eu ja troquei de cabo HDMI 3 vezes, a não ser que eu seja extremamente azarado, não acho que seja problema com o cabo HDMI (ate usei no PS4 pra ver se dava algo com o cabo, mas não da em nada, no ps4 tudo funciona tranquilo), ja mudei frequência de Hz do proprio monitor, e nada, tambem tenho tudo atualizado, driver e tudo, alguém sabe o que pode ser?

GPU RX 590 e CPU r5 2600

• Curtir 1
Postado

mn isso deu cmg um tempo ai atrás, na primeira vez foi um problema com os Hz do monitor mn, eu troquei e resolveu, ai umas duas semanas atrás voltou a dar esse problema mn, eu consegui resolver n faço ideia como, desmontei meu pc e levei pra casa de um amigo, quando voltei pra casa e montei aq dnv o problema resolveu, tenta um desses dois ai

Postado

Comigo está acontecendo isso... Eu abro o jogo, passa 8 minutos, começa a piscação... Mas não adianta eu tirar o cabo ou trocar a porta, o problema persiste até eu fechar o jogo. Estou achando que pode ser a fonte

Postado

Certeza que é Driver.

Usou Driver Booster? Se sim, desinstale o Driver Booster e instale um programa chamado DDU para remover o driver de vídeo instalado por esse programa.

Em seguida instale o driver WHQL mais novo no site da AMD e veja se o problema parou.

Se não, use o DDU e tente versões mais antigas.

Postado

@Pepse No meu caso eu tenho uma RTX 2060, o problema começou do nada antes de ontem, 1 ano de uso. Eu já uso uma fonte suspeita de 500w de marca suspeita rs. Já usei DDU e instalei o ultimo driver da NVIDIA. E acontece de ficar piscando 10 minutos depois de começar a jogar e continua até eu fechar o jogo. Daqui a pouco vou tentar tirar a placa e limpar os contatos, pra ver se obtenho algum resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!