Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um upgrade para meu pc atual (basicamente um pc novo) (config na aba meu pc). Eu já tenho uma config montada pra eu comprar porém na config a placa-mãe é uma mATX. Sei que é "besteira" mas eu queria pegar uma placa-mãe ATX por conta do gabinete que comprei (Pichau Gadit 2 Black) e instalei a minha placa-mãe atual (A320M-K) e olhando pro gabinete parece que ele tá... vazio? Enfim, eu me interessei em trocar a placa-mãe que iria comprar que é uma mATX pra uma ATX, porém não tenho ideia de qual eu pegaria.

Config do upgrade:

placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550M-Plus

CPU: Ryzen 5 5600

GPU: RX 6600 XT

RAM: 2x8GB 3200Mhz

PSU: XPG Core Reactor 650W 80 Plus Gold

A B550M-Plus que achei na Kabum está por R$ 939,90 a vista (em promoção, porém não vou comprar agora), encontrei por exemplo a MSI MAG B550 Tomahawk por R$ 1.199,90.

Só pra deixar claro, pretendo comprar a CPU e RAM pra usar na A320M-K (BIOS já atualizada) antes de comprar a B550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...