Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler pro 5900X


Ir à solução Resolvido por Natan D,

Posts recomendados

Olá galera. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês à respeito da melhor refrigeração para o 5900X disponível atualmente.

Como já disse, tenho um 5900X e logo menos irei comprar um WC para ele. O Tito havia me recomendado o H150i Elite Capellix pois meu gabinete é um Corsair Spec-Omega RGB, e a orientação seria colocar o H150i na frente, sendo um de 360mm. Mas eu procuro em todo canto e ele não está disponível para vendas atualmente em nenhuma loja. Então eu pensei em pegar o H115i ou até mesmo o H100i, e o que vocês acham disso? O H100i de 240mm na parte de cima do gabinete, ou o H115i de 280mm na frente? (Teria tanta diferença de performance entre eles?)

Ou então seria melhor eu optar por um NZXT Kraken X73 sendo um de 360mm?

Eu preferiria ir para um da Corsair até pelos RGB's sincronizados com o resto do PC, mas o Kraken X73 têm tanta diferença dos citados acima? (H100i e H115i).

Espero respostas, agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Natan D disse:

Será que compensa? porque sei que o Elite Capellix é superior, mas não sei o quanto. O 5900X esquenta bem, e não quero ter mais problemas com isso futuramente. Quero comprar algo com certeza de que vai me suprir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!