Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoas

No último final de semana instalei o coreldraw para testar, porém, achei melhor ficar no PS (Por questão de gosto mesmo). O problema é aqui, não estou conseguindo tirar o corel da minha máquina. Tentei o método comum e já até instalei o Revo, mas nada funciona. 
O que pode ser?

Postado

@noB Já tentou o último ponto de restauração do sistema ?

Sempre é bom criar um ponto de restauração antes de uma instalação de um programa caso o mesmo venha a falhar ou mesmo desistir dele que é o seu caso.

Problema que algumas vezes não funciona como deveria, mas vale a tentativa 

Na desinstalação sempre desligue a Internet 

Se não funcionar nada acima.

Reinstala de novo com a Internet desligada e tenta novamente desinstalar 

Revo é bom, mas tem que olhar o que ele esta deletando 

Postado

@Manofsystem nem sabia que eu poderia fazer esse ponto de restauração...
Mas há possibilidade de eu instalar um programa que já está instalado?

Tentarei a ideia da internet.

Postado

@noB Sim, você pode instalar o mesmo programa, ele vai substituir , ou corrigir e sobrepor qualquer arquivo do programa, depois tenta fazer a desinstalação. 

Se não passou muito tempo, você pode tentar o último ponto de restauração antes do dia que fez a instalação do CorelDraw, clica para ver todos os pontos possíveis,  vocês clica um dia antes ou abaixo do nome CorelDraw que o windows vai voltar naquele ponto em que o CorelDraw não foi instalado e se não aparecer, já não tem mais como usar esta função 

Vale a tentativa acima que mencionei na resposta antiga

E tudo com a Internet desligada

Postado

@Manofsystem image.png.0c5d73c9baf29fda3ba4c8de0021e325.png

Eu não sei isso é normal, eu cliquei em Executar solução de problemas de compatibilidade e aparentemente nada. Vi que ele roda em Windows 8, isso costuma acontecer? 
Tentei desinstalar sem internet e nada, bem como tentar instalar novamente, e mostra esse aviso:

image.png.2052f27e4bd3c00c3287cedd818da9e1.png

Postado

@noB Já tentou ir no ponto de restauração do sistema e encontrou uma data bem antes da instalação do CorelDraw  ?

Qual é a versão do Windows quando instalou o CorelDraw a primeira vez ?

A versão do CorelDraw é a mesma da primeira vez que instalou ?

Outra coisa

Sendo a mesma versão que instalou a primeira vez, você clicou no Setup de instalação do CorelDraw e chegou a ver nas opções de instalação se você quer:

Reparar 

Adicionar 

Remover

já tentou esta opção clicando em Remover pelo próprio instalador do CorelDraw  ?

Postado
3 horas atrás, Manofsystem disse:

Qual é a versão do Windows quando instalou o CorelDraw a primeira vez ?

Windows 10

3 horas atrás, Manofsystem disse:

A versão do CorelDraw é a mesma da primeira vez que instalou ?

Creio que sim... porque tipo eu instalei num final de semana e no meio da semana já queria desinstalar, porém não consegui

Postado
Em 07/07/2022 às 06:17, Manofsystem disse:

No Windows você já tentou isso  ?

Então amigo, dei uma olhada nisso aqui, vou checar isso assim que acabar o período de teste deles... Talvez possa ser isso né? Faltam 2 dias para completar 15 dias, que é o teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!