Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bem pra resumir, meu processador é um i3 6100U de 2.30 GHz mas recentemente ele deu problema de temperatura, levei pra consertar, quando notebook chegou, eu não percebi na hora mas depois de um tempo eu vi que o GHz do note estava travado no 1.38

image.png.df8ea694c3e8809b111af3e1b38ec86e.png

Não sei o que deu, mas qualquer jogo ou navegador que eu abra, trava demais, eu lembro que antes de eu levar o notebook para o concerto, a aba de velocidade ali do lado da de utilização, estava em 2.18, alguma coisa, eu só sei que estava maior que 1.38, eu não entendo muito desta area, mas imagino q o 1.38 ali seja o limite de GHz que o processador pode alcançar, porque antes eu abria varias abas no navegador e travava bem pouco, mas agora trava de um jeito que fica quase inutilizavel, eu tenho que ficar esperando o lag parar para eu continuar usando o navegador, não sei o que deu, só sei q isso não estava assim antes, qualquer ajuda eu agradeço.

image.png

Postado

Ele chegou já nesse estado? Qual era o problema especificamente dele antes? Se for temperatura ele também estava travando então? Consegue verificar a temperatura atual?

Sugiro que leve de volta para o local onde levou pra arrumar, afinal eles que mexeram, se voltou ainda com problema está na "garantia" tecnicamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!