Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, antes de tudo meu setup é esse aqui

CPU: Ryzen 5 5600g

RAM: 2x8gb ram asgard 3266mhz (oc)

placa-mãe: B450M Prime ASUS

Fonte: Corsair VS550

Até o final do ano to afim de pegar uma rx 6600 xt com a baixa dos preços, mas minha duvida é, vai ser preciso eu trocar de fonte ou a que eu tenho da conta da rx6600xt? uso ela tem 3 anos, antes eu usava uma rx580 mas foi de base (F).

Postado

7 minutos atrás, Tiberio disse:

@sirpsyker Sim, precisa trocar, essa Corsair VS só é recomendada usar com vídeo integrado.

Qual tu me recomendaria?

Postado
6 minutos atrás, Tiberio disse:

Para uma RX 6600 XT a recomendação é de uma boa fonte de no mínimo 500w, pode ir na  Cooler master MWE v2 Bronze 500w.

ta no preço ideal q eu tava em mente, valeu pela recomendação bro

Postado
18 minutos atrás, sirpsyker disse:

ta no preço ideal q eu tava em mente, valeu pela recomendação bro

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado
4 minutos atrás, Tiberio disse:

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

tranquilo, já sei dessa dica, uso um filtro de linha da Campler já, só preciso fazer o aterramento da tomada que uso kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!