Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Usava um pente de 16 gb no meu computador e funcionava normal, comprei um novo de 16 e quando eu ligo meu computador com os dois juntos ele não dá vídeo, as especificações das duas memórias estão na foto, a azul é a que eu já utilizava e a vermelha é a nova.

Obs: eu utilizava uma outra memória de 8gb junto com a de 16, é a da segunda foto. Minha placa-mãe é uma A320M-K

IMG_20220703_120448.jpg

16568607806008490723554619201667.jpg

Postado

@Lorenzo14 Resete a BIOS retirando a bateria da placa-mãe com o PC desligado da tomada por cerca de 1 minuto e com as duas memórias instaladas na placa-mãe.

Postado
20 minutos atrás, MrNobody disse:

@Lorenzo14 Resete a BIOS retirando a bateria da placa-mãe com o PC desligado da tomada por cerca de 1 minuto e com as duas memórias instaladas na placa-mãe.

Fiz isso e ainda não dá vídeo

Postado

@Lorenzo14 O problema então muito provavelmente é na memória então, já que ela não funciona sozinha.

A ultima tentativa seria entrar na BIOS com a memória que funciona e alterar a clock e a latência na BIOS manualmente. 

Coloque o que está escrito na memória nova 2666mhz 18-18-18-43 e 1.20v.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...