Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cutscenes e áudio travando no PS4


Posts recomendados

Galera, to há muito tempo com um problema já que até hoje não consegui resolver. Importante dizer antes que tenho meu PS4 desde 2018 e até hoje, por desleixo meu, nunca fiz uma limpeza dele... Mas enfim, meu problema é que o áudio dos jogos está saindo atrasado em relação ao que estamos vendo na tela. Nas cutscenes de qualquer jogo fica pior ainda. Está super sem sincronia. O áudio por exemplo fica saindo 5 segundos antes ou depois (depende do caso) do que vimos na tela. Isso é muito frustrante. Estraga totalmente a experiência de qualquer jogo. Além disso, há algumas vezes que o áudio de sons ambientes dos jogos, ficam "picotando". Por exemplo, se tô numa área com chuva, o som da chuva fica cortando a cada 3 segundos e voltando de novo em menos de 1 segundo. A pergunta é: O que pode ser? Será que é sujeira? O HD do meu playstation ta com defeito? Ou é o processador? Eu sou leigo quanto se trata de console e não faço ideia do que fazer mais. Eu já formatei o playstation, ja recriei banco de dados e nada resolveu esse problema. Ele em si ficou mais rápido depois que fiz esses 2 procedimentos. Tipo, pra navegar no ps ficou mais fluido, como o esperado. Mas nada de resolver esse problema de atrasos e travamentos nas cutscenes e no áudio/sons. Preciso de uma luz do que eu poderia fazer mais pra tentar resolver em casa pra não precisar gastar dinheiro na assistência técnica.
Outra coisa que fiz também foi alterar o cabo HDMI, que também não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!