Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá... há um tempo, vem acontecendo um bug em meu pc, que consiste em que algumas vezes que eu inicio o pc, não de vídeo e a tela fique preta; quando isso acontece eu apenas desligo e ligo novamente...quando inicia o pc, mostra a barra de tarefas mais escura, não consigo suspender o pc e fica mais lento, então tenho que fazer uma nova atualização dos drivers da placa de vídeo, isso na maioria das vezes resolve o problema, porém não totalmente. Umas das vezes em que fui reinstalar o driver da GPU, abriu uma mensagem da AMD, relatando que os drivers do monitor não foram iniciado junto ao sistema. E recentemente o monitor desligou e junto o mouse e o teclado, porém o pc não desligou. Antes ele mostrava algumas vezes, uma tela azul do Windows, escrito MEMORY_MANAGEMENT, mas há muito tempo que isso não acontece

alguém sabe me dizer se o erro é na GPU ou no monitor?

Postado

@gustaznx só testando o monitor em outro PC.

O que você pode fazer no entanto, já que relatou um erro de memory management é verificar se há erros nas memórias com o memtest86. E até mesmo tentar limpar o contato das mesmas. 

Ou se tiver mais de um pente de memória tentar ligar com um por vez e verificar se o erro acontece. 

Postado
2 horas atrás, MrNobody disse:

@gustaznx só testando o monitor em outro PC.

O que você pode fazer no entanto, já que relatou um erro de memory management é verificar se há erros nas memórias com o memtest86. E até mesmo tentar limpar o contato das mesmas. 

Ou se tiver mais de um pente de memória tentar ligar com um por vez e verificar se o erro acontece. 

hmm... ok, obrigado

aparece isso aqui na mensagem que a AMD manda quando reinstalo os drivers

Screenshot_20220705-132108_WhatsApp.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!