Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre uso meu computador e ouço barulho do cooler e é normal ouvir o barulho dele baixinho. Hoje fui usá-lo, ligou normal, mas quando entrei no meu jogo ele congelou tudo mesmo. Então eu desliguei o PC total e quando fui liga ficou tela preta, aí tentei de novo até que começou a ficar piscando o botão power e o cooler liga muito rápido que parece que vai explodir, aí o PC desliga e liga de novo e faz esse mesmo processo. Além da tela fica preta e não mostrar nada. A última coisa que mostrou antes do preto foi uma tela verde falando que ocorreu um erro e que o computador iria reiniciar para mim...

Alguém pode me ajudar? Não sei o que fazer. Ele é um Lenovo e é a primeira vez que isso aconteceu e eu não mexi em nenhuma peça ou configuração.

Postado
41 minutos atrás, PANDEMIA0075 disse:

@Thizinnz Uma pergunta, é pc de secretária? Tela verde?

O PC é meu mesmo que eu comprei, era uma tela verde com um rostinho falando que deu problema no Pc que iria reiniciar sozinho.. 

Mas a situação mudou total. Agora ele liga mostra tudo normal e quando chega na tela com o desenho do w10, ele desliga sozinho. Fiquei prestando atenção para ver se saia barulho do cooler e saiu bem baixo... Não sei se continuo tentando ou espero mais um pouco... Me ajuda pvf 

Postado
42 minutos atrás, PANDEMIA0075 disse:

@Thizinnz Tentar limpar as RAM, se não deu tira a pilha do pc e volta a meter, senao utiliza o jumper

Sei abrir ele não. Mas agora quando eu ligo ele fica ligando e desligando bem rápido piscando a tela e aí eu desligo. Se eu deixar ele fazendo isso será que volta? Tem algum método sem abrir ele por favor. Muito obrigado pela ajuda 😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...