Ir ao conteúdo

O cliente não tem o privilegio necessário.


Ir à solução Resolvido por Marcelo Calazans,

Posts recomendados

Postado

Ao criar um arquivo texto, uma pasta ou até mesmo tentar abrir certos arquivos já existentes na unidade c:\ costumo receber esse mensagem. Lembrando que não é sempre que isso acontece.

Postado

Tenho um usuário Administrador mas independe de estar usar qualquer um deles. Para as outras questões a resposta é NÃO.

Postado

Uma vez tive um problema parecido mas estava reaproveitando um HD. Eu roubei as permissões, peguei o que queria e formatei ele, mas isso não deve te ajudar muito.

Postado

@Math.Pi Na verdade eu me equivoquei, nas pastas isso não acontece. Somente Quando crio arquivo ".txt" com o Bloco de Notas. Fica num estado intermitente, hora consigo abrir hora não. 

Postado

Infelizmente o Windows 11 dá umas dessa de vez em quando. Se não abre um TXT clicando sobre ele, tente abrir o Bloco de Notas e carregar esse arquivo.

Postado

Testei com os usuários novo, administrador e convidado. Não funcionou!

33 minutos atrás, Math.Pi disse:

Seu usuário pode estar corrompido. Crie outro usuário na estação e faça o teste.

Não resolveu ...

5 minutos atrás, Catelan disse:

Infelizmente o Windows 11 dá umas dessa de vez em quando. Se não abre um TXT clicando sobre ele, tente abrir o Bloco de Notas e carregar esse arquivo.

É intermitente sabe? Nesse caso resolveu. Mas queria voltar a abrir com um "clic".

Postado
7 minutos atrás, duduca disse:

 

É intermitente sabe? Nesse caso resolveu. Mas queria voltar a abrir com um "clic".

Como eu disse, infelizmente o Windows 11 é assim. Uma das razões pelas quais eu voltei ao 10.

  • Solução
Postado
15 horas atrás, duduca disse:

AGORA NEM ABRE O BLOCO DE NOTAS (e intermitente). VOU REABRIR O TOPICO PRA VER SE ACHO OUTRA solução. SEM CHANCE DE EU VOLTAR PRO W10. VALEU ...

Olá colega, eu também uso o Windows 11, e vendo o seu tópico resolvi fazer uns testes aqui.

 

Testei a mesma situação que ocorre com você usando o Bloco de Notas, e comigo funciona bem (testei várias vezes). Se bem que eu não uso o Bloco de Notas para abrir arquivos txt.

 

Eu uso o rj-texted ( https://www.rj-texted.se/ ), pois como trabalho com Desenvolvimento Web, eu uso ele para abrir todos os meus arquivos. 

 

Uma sugestão:

 

- Instale o rj-texted para testar, ele é Freeware, e mude o padrão de abertura do txt do Bloco de Notas para o rj-texted, e verifique se vai funcionar abrindo com o click o arquivo com o rj-texted.

 

Abraços e boa sorte.

Postado

.

3 horas atrás, Marcelo Calazans disse:

Olá colega, eu também uso o Windows 11, e vendo o seu tópico resolvi fazer uns testes aqui.

 

Testei a mesma situação que ocorre com você usando o Bloco de Notas, e comigo funciona bem (testei várias vezes). Se bem que eu não uso o Bloco de Notas para abrir arquivos txt.

 

Eu uso o rj-texted ( https://www.rj-texted.se/ ), pois como trabalho com Desenvolvimento Web, eu uso ele para abrir todos os meus arquivos. 

 

Uma sugestão:

 

- Instale o rj-texted para testar, ele é Freeware, e mude o padrão de abertura do txt do Bloco de Notas para o rj-texted, e verifique se vai funcionar abrindo com o click o arquivo com o rj-texted.

 

Abraços e boa sorte.

A solução é paliativa, ainda não é a que gostaria, mas funcionou de boa.

  • Obrigado 1
Postado
51 minutos atrás, duduca disse:

.

A solução é paliativa, ainda não é a que gostaria, mas funcionou de boa.

Fico feliz de ter ajudado colega.

 

Se funcionou então, com a ideia que eu passei, o problema pode estar no próprio Bloco de Notas.

 

Creio que isso possa ser um ponto de partida para você investigar melhor a situação.

 

Não sei se é possível reinstalar novamente apenas o Bloco de Notas, ou tentar repará-lo de alguma forma.

 

Neste sentido, aguarde para ver se algum outro colega tem alguma ideia sobre isso, para ver se é possível tentar uma reparação apenas no Bloco de Notas.

 

Abraços.

Postado

desinstalar o Bloco de Notas (e portanto reinstalar) é impossível, assim como uma reparação. Poderia tentar alterar o programa padrão para o Wordpad (por exemplo) e depois voltar ao Notepad.

 

Ou a reparação de arquivos do sistema via:

dism /online /cleanup-image /restorehealth

sfc /scannow

 

Postado
4 horas atrás, Marcelo Calazans disse:

Fico feliz de ter ajudado colega.

 

Se funcionou então, com a ideia que eu passei, o problema pode estar no próprio Bloco de Notas.

 

Creio que isso possa ser um ponto de partida para você investigar melhor a situação.

 

Não sei se é possível reinstalar novamente apenas o Bloco de Notas, ou tentar repará-lo de alguma forma.

 

Neste sentido, aguarde para ver se algum outro colega tem alguma ideia sobre isso, para ver se é possível tentar uma reparação apenas no Bloco de Notas.

 

Abraços.

Reinstalei e não funcionou. Instalei versão anterior e tb nada.

4 horas atrás, Catelan disse:

desinstalar o Bloco de Notas (e portanto reinstalar) é impossível, assim como uma reparação. Poderia tentar alterar o programa padrão para o Wordpad (por exemplo) e depois voltar ao Notepad.

 

Ou a reparação de arquivos do sistema via:

dism /online /cleanup-image /restorehealth

sfc /scannow

 

Alterei o programa padrão cf orientado e nada. Fiz reparação "dism" cf orientado. Encontrou e recuperou arquivos corrompidos porém tb não resolveu ...

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...