Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 horas atrás, Pepse disse:

Defina bom preço. Qual o seu orçamento?

Até uns 250.

8 horas atrás, Pepse disse:

Defina bom preço. Qual o seu orçamento?

Até uns 250, se tiver.

Postado

aliás não é a Mancer que tem filtragem um pouquinho melhor que a Hyrax, Superframe, Deepcool da500, etc. É a Redragon 500W

Porém a redragon assim como a Mancer usa capacitores mais baratos, que infelizmente não durar menos 

• Obrigado 1
Postado
8 minutos atrás, Tiberio disse:

@donzmaker A Redragon é uma daquelas marcas de fontes pra se evitar.

Olha não sei, eu nunca tive uma, mas nos testes a Redragon 500W foi ok e não tem nada que possamos dizer na teoria que é pior que uma de marca mais famosa tipo a CV450. O que pega de ruim na Redragon são o baixo custo dos capacitores. A Gamemax, Hyrax, Super Frame, Cooler Master (alguns modelos) tem capacitores um pouco melhores nas fontes de entrada. Mas não significa que vai ser excelente ou bom, é apenas algo a ser levado em conta

Eu acho bem interessante alguns modelos da Cooler Master como a MWE v2 550W Bronze,  mas como ela é barata com um projeto mais recente, é difícil de achar, sendo a MWE White mais fácil encontrar. E na MWE Bronze eles baratearam o fan acredito que alguns modelos da MWE White também, mas é uma fonte decente na teoria e na prática (pelos testes da Cybenetics).

Assim como a Gamemax tem alguns modelos testados pela cybenetics com capacitores bem decentes pelo preço vale a pena. E tem 3 anos de garantia. 
A DeepCool Da500 tem capacitores de bem baixo custo na secundária mas é uma fonte que podemos dizer boa, em vários e vários testes do Cybenetics ela passou até melhor que a Nidus, mas a Nidus vai ter capacitores já muito melhores e um fan também muito superior.

• Obrigado 1
Postado
16 horas atrás, Thauã F. disse:

Boa noite galera.

Seguinte, eu tô querendo comprar uma fonte com um bom preço pra o PC que vou montar com um kit x79 e uma GTX 950.

Fonte De Alimentação 400w Gp400a 80 Plus Bronze Gamemax

Link direto:https://www.chipart.com.br/fonte-de-alimentacao-preta-400w-gamemax-gp400a-80-plus-bronze

Fonte De Alimentação 650w Gp650 Oem 80 Plus Bronze Gamemax

Link direto:https://www.chipart.com.br/fonte-de-alimentacao-650w-gp650-eps-80-plus-bronze-gamemax

Fonte De Alimentação Branca 500w Gm500 80 Plus 2-eps Gamemax

Link direto:https://www.chipart.com.br/fonte-de-alimentacao-branca-500w-gm500-80-plus-2-eps-gamemax

Gamemax eu recomendo, é um investimento a mais mas vale a pena meu guerreiro!

Ah! Não precisa ser na chipart, é só pesquisar em outros links caso o valor estiver muito alto 😉.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, donzmaker disse:

Olha não sei, eu nunca tive uma, mas nos testes a Redragon 500W foi ok e não tem nada que possamos dizer na teoria que é pior que uma de marca mais famosa tipo a CV450

Se ela for pior que a CV podemos dizer que é uma bomba, a CV 450 da corsair tem um projeto medíocre.

• Obrigado 1
Postado
agora, Tiberio disse:

Se ela for pior que a CV podemos dizer que é uma bomba, a CV 450 da corsair tem um projeto medíocre.

Bomba é outra coisa... 

Fonte bomba é fonte que explode, que tá tudo errado e joga ripple lá em cima

Uma Aigo de 150 reais de 200-230VAC pode ser até considerada decente e não bomba, mas nem por isso pode valer a pena para pessoa a longo prazo.

• Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, donzmaker disse:

https://www.combatinfo.com.br/fonte-motospeed-hyrax-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-hft500b/1989/pr

https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-600w-80-plus-bronze-mcr-thr600-bl01

As duas são decentes. A Hyrax tem capacitores um pouquinho melhor, já a Mancer tem filtragem um pouquinho melhor mas só 1 ano de garantia

Posso confiar na hyrax? Pois uma 400w acho q dá conta kkk

Postado
13 horas atrás, Thauã F. disse:

Cara, as fontes que a gente confia já mandamos para você e agora a decisão é sua. Não tenho opinião sobre essas fontes, e a que eu sei que tem qualidade eu já te indiquei.

• Obrigado 1
Postado

Pegue uma XPG Pylon 450w ou uma Cooler Master MWE v2 Bronze 450w, são duas fontes de projeto moderno com step down converter, todas as outras fontes citadas nesse tópico são fontes de projetos ultrapassado, mas o dinheiro e o PC é seu, é você quem decide.

• Obrigado 1
Postado
19 horas atrás, Thauã F. disse:

Pelo preço a Hyrax tá valendo a pena por 230 reais. A Pylon se você achar 450W por 300 reais vale a pena também

Apesar da Cooler Master MWE V2 Bronze ter um projeto melhor na tensão 3.3V e 5V DC-DC, os capacitores dela não são modelos um pouco inferiores ao da Hyrax, mas não quer dizer que a Hyrax é melhor. Já a Pylon tem capacitores bons de forma geral. A Pylon e MWE V2 Bronze estão 330 reais, aí vai da sua escolha.

Postado
9 minutos atrás, donzmaker disse:

os capacitores dela não são modelos um pouco inferiores ao da Hyrax, mas não quer dizer que a Hyrax é melhor.

Ficou um pouco confuso o que você falou ali em cima, mas o importante de se dizer é que ambas não possuem capacitares japoneses, isso só se acha em fontes mais caras.

Postado
9 minutos atrás, Tiberio disse:

Ficou um pouco confuso o que você falou ali em cima, mas o importante de se dizer é que ambas não possuem capacitares japoneses, isso só se acha em fontes mais caras.

Correto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!