Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, sou novo aqui no grupo e vejo que o pessoal é bem receptivo (assim espero), então pensei em pedir uma ajuda para quem entende do assunto.

Estou atualmente com um laptop da acer que é tipo padrão para homework, ele não roda jogos atuais e também trava mt, entao eu estou querendo comprar um pc para coisas mais pesadas e de uso simultaneos delas, como Vegas, photoshop, games da atualidade, como warzone, dbd, gta rp, R6 e lives, tambem pensei em olhar como funciona a mineração de bitcoin que é através da placa de vídeo e tal.

Mas indo direto ao ponto, procurei em sites conhecidos de pc e achei um que parece bom, estou dispostos a pagar até uns 6k no máx.

achei este:https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i5-10400f-GeForce-RTX-3060-12gb-8gb-DDR4-SSD-240gb-desmontado, ele parece bom, mas queria trocar o cooler para um water cooler e trocar também o i5 para um que seja um pouco melhor, e adicionar um HD de 1TB.

Me falaram que era bom pegar peça por peça, mas vi que tem que ver o tamanho do gabinete ou algo assim para saber qual water cooler pegar ou qual fonte, resumindo, não entendo muito e preciso de ajuda de quem entende kkk, 

Se quiserem me dar um link de algum que esteja valendo a pena ou link de peça por peça eu agradeço.

valeu!

Postado
Em 07/07/2022 às 17:00, Mr_Parker115 disse:

fonte:

Olá, amigo. Não recomendo nem um pouco colocar essa fonte com uma RTX 3060.

Em 07/07/2022 às 17:00, Mr_Parker115 disse:

fans

Estou vendo que procurou tudo na amazon, mas vale ressaltar que hardware não se compra em loja que vende geladeira. Sites que você deve pesquisar: Kabum, Terabyte, Pichau. Principalmente os dois primeiros sites.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!