Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon e5 2670 v3 + gtx1060 5gb qual fonte eu preciso?


Ir à solução Resolvido por Physics,

Posts recomendados

Olá, eu fiz a compra dessas peças e sou bastante leigo quanto a energia e fontes de computadores, dito isto gostaria que me ajudassem, qual fonte vocês me recomendariam, eu estou pensando em pegar uma Fonte Atx Electro v2 650w 80plus bronze, me disseram que uma de 500 ja estava bom, mas a de 550 sai por 30 reais a menos que a de 650 então vi maior vantagem em pegar ela, ainda assim queria uma segunda opção de preferência mais barata pois o orçamento ta estourado, é isso obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 às 17:28, Phynsx disse:

Sugiro que compres uma PYLON 450W, não recomendo a ELECTRO V2 (em nenhuma ocasião).

Tenho procurado saber e estou com um pé atras quanto a quantidade de Watts pois lendo em fóruns parece que xeon gastam bastante energia tem alguma recomendação de fonte 500w? Por exemplo vi muito da Pichau nidus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, TheLastPlayerbrl disse:

Tem alguma recomendação de fonte 500W? Por exemplo: Pichau Nidus

 

image.thumb.png.8ce3fd4a290ab18378cb890fab0e203d.png

Distribuição de Potência (NIDUS 500W) - Via Shared Team

 

image.thumb.png.537a7ba78a93fa991c8595eec9b11138.png

Distribuição de Potência (PYLON 450W) - Via Shared Team

 

Creio que não haverá diferença alguma, considerando que ambos os modelos têm praticamente a mesma potência na trilha de +12V. Outra alternativas de 500W também apresentarão essa mesma característica, porque, em sua maioria, são modelos que utilizam topologia group regulation, que limita a potência máxima na trilha de +12V.

 

37 minutos atrás, TheLastPlayerbrl disse:

Parece que Xeon gastam bastante energia.

 

Qual é o sistema em que utilizarás esta fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phynsx disse: