Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É exatamente como o título diz. Minha fonte é de 850w 80 plus bronze, eu tenho uma EVGA GTX 1060 6gb dual cooler, um I7 7700 e 16 gb de ram de 2400 MHz. Quando faço benchmark do cpu ele faz o benchmark de boa. Já utilizei benchmarks diferentes, um do evga precision x1 (sem aplicar nenhum overclock) e outro do user benchmark. Ambos causam o mesmo problema. Halo infinity inicia e quando termina de carregar o jogo, antes de abrir o menu o pc reinicia. No event viwer tenho erro 41 kernel-power e depois connectivity state in standby: disconnected, reason NIC complieance 172. o que eu faço? minha GPU morreu? Ela tá dando imagem normalmente, sem artefatos e funcionando normal com 2 monitores.

Postado

Novo desenvolvimento: testei tirar a placa de vídeo e usar a GPU interna e os testes rodaram normalmente. acho que o problema é a gpu mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...