Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Adata 240gb por 189 reais é um bom negócio para um PC antigo?


Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

Olá clubinho, ultimamente estou querendo um SSD barato que seja bom, não precisa ser top somente bom e durável, pois o meu Pc ele é de 2009 e ano passado ele queimou o HD por conta de um raio que caiu na minha rua, mas o resto do Pc está ok não foi afetado, e agora estou querendo um SSD neste preço pois os HDs de 1TB estão caros e eu queria poder ter a experiência de usar um SSD ainda mais nesse computador que é antigo e não tem tanto desempenho, até que eu encontrei esse Adata de 240gb na Kabum em promoção, aí fica a minha pergunta: ele é bom?

https://m.kabum.com.br/produto/100015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adata/XPG é uma excelente marca.

Esse SU630 tem apenas 50TBW, que acho bem pouco.

Se couber no seu orçamento, tem o ADATA SU750 (Link) que custa menos de R$ 50,00 a mais, porém o TBW é 4x maior (200TBW).

 

TBW ou TeraBytes Written significa basicamente a quantidade total de dados que podem ser gravados durante toda a sua vida útil do seu SSD.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thiago.jj disse:

pc é antigo, compra algo usado e pronto, comprar algo novo ai não fica do jeito que você queria...

 

o SSD estando com saude ok precisa ser bem azarado pra dar problema no curto prazo.

Não.

6 horas atrás, Shelby_ disse:

Adata/XPG é uma excelente marca.

Esse SU630 tem apenas 50TBW, que acho bem pouco.

Se couber no seu orçamento, tem o ADATA SU750 (Link) que custa menos de R$ 50,00 a mais, porém o TBW é 4x maior (200TBW).

 

TBW ou TeraBytes Written significa basicamente a quantidade total de dados que podem ser gravados durante toda a sua vida útil do seu SSD.

Acho que vou de HD kk👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Shelby_ disse:

Adata/XPG é uma excelente marca.

Esse SU630 tem apenas 50TBW, que acho bem pouco.

Se couber no seu orçamento, tem o ADATA SU750 (Link) que custa menos de R$ 50,00 a mais, porém o TBW é 4x maior (200TBW).

 

TBW ou TeraBytes Written significa basicamente a quantidade total de dados que podem ser gravados durante toda a sua vida útil do seu SSD.

Achei esse patriot que tem 160tbw https://m.kabum.com.br/produto/155125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Shelby_ disse:

Conheço as RAMs dessa marca e são boas.

Não conheço SSD da marca, mas creio ser de qualidade.

 

Mas pelo preço deve ser um SSD de entrada.

Acabei de dar uma olhada no Adata SU650 e pelo o que eu vi ele diz que é TLC, tem SLC cache e o tbw é de 140tb pelo o que eu vi no manual, e está por 199 reais, é bão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!