Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, peguei notebook de um cliente LENOVO B40-70, ele vem pré instalado de fábrica o Windows 8, atualizei para o windows 10 e aí começou minha dor de cabeça.

Eu já instalei TODOS os DRIVERS possíveis para esse Touchpad voltar a funcionar, mas não volta. Eu abro o gerenciador de dispositivos, e está lá, o driver de Touchpad com o símbolo amarelo, eu ponho para atualizar, ele diz que já está no mais atual possível. Simplesmente 2 dias tentando resolver isso e não consigo.

Já baixei Chipset no site da fabricante, já baixei o driver do touchpad no site da fabricante, tudo que vocês imaginarem. E sim, funcionava antes. Só não quer mais funcionar de nenhuma forma.

O que eu posso fazer para esse touchpad voltar? Será que só vai formatando para o Windows 8 dnv? Eu formatei 2x para ter certeza que não foi erro de instalação, apaguei o disco pela Diskpart e mesmo assim continua com esse bug. Me ajudem!!

Postado

@Wanderlan Silva67 Talvez pode ter apertado sem querer o Fn + Ícone de desativar o touchpad. Aperte novamente para ver se volta.

Se isso não funcionar, onde você baixou os drivers? Eu não recomendo o Driver Booster já que esse programa causa problemas.

Isso aconteceu antes no Windows 8.1 ou está acontecendo agora no Windows 10? Aconselho fazer downgrade para Windows 8.1 para ver se acaba com problemas.

1 hora atrás, _Gabriel V disse:

Tem requisitos para Windows 11?

Pelo o que eu vi, o Lenovo B40-70 tem processador i3 de 4ª geração, que não é oficialmente compatível com Windows 11. Mas ainda dá para instalar, mesmo não sendo oficial já que MS não dá suporte a esse processador. Se o notebook dele não tiver TPM nem Secure Boot, tem que realizar as gambiarras para instalar, como usando Rufus, que oferece uma opção de gravar o ISO do Windows 11 retirando o requisito de TPM e Secure Boot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...