Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou Montar um novo - R3 220G + RX550 + 16GB


Posts recomendados

Bom, eu geralmente costumava jogar jogos mais leves justamente por frustrações do passado quanto ao desempenho do meu computador, decidi que deveria fazer algo quanto a isso e justamente por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês.

Bom, Meu computador tem as seguintes especificações:
placa-mãe: A320MH biostar
Processador: Ryzen 3 PRO 2200g
Placa de vídeo: RX 550 2gb
Ram: 2x8GB
Fonte: 500W

eu pessoalmente não tenho problemas com gráficos, entretanto, eu gostaria no mínimo de poder rodar quase qualquer jogo com gráfico no médio-alto com uns 60 fps, então fica meu questionamento, upgrade ou um completamente novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro H Santos P De cara já indico comprar outro setup.

Veja bem; se quer rodar tudo no alto/medio com 60 frames, não é a rx 550 que fará essa "façanha".

Estamos falando também de uma placa-mãe com alimentação de 4 pinos na CPU, ou seja, não vai lhe permitir upgrades a ponto de realmente fazer a diferença (6/12, 8/16)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Pedro H Santos P De cara já indico comprar outro setup.

Veja bem; se quer rodar tudo no alto/medio com 60 frames, não é a rx 550 que fará essa "façanha".

Estamos falando também de uma placa-mãe com alimentação de 4 pinos na CPU, ou seja, não vai lhe permitir upgrades a ponto de realmente fazer a diferença (6/12, 8/16)...

hmmm, e se eu colocasse algo como uma RTX 2060 por exemplo?
eu não tenho muitas pretensões quanto a upgrades, é só que jogos como mafia II por exemplo que é um jogo um tanto antigo e meu computador não aguenta rodar no alto com fps cravado no 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!