Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config do meu pc:Intel Core i3 550 3.20Ghz Lga1556 H55 4gb DDR3 dual channel ainda n comprei vou ver se compro uma HD6570 ou uma 550ti se tiver melhores com preço bom me falem também e preciso saber qual fonte coloco

Postado
7 minutos atrás, Joao Pedro Santoss disse:

Achei uma boa também no mercado livre uma Cooler Master Elite V3 500W 80 plus bronze e pfc ativo

Esse modelo v3 é ruim, não recomendo, compre por sua conta e risco.

Ter pfc ativo e o selo 80 plus não é garantia que a fonte  seja boa.

Postado
3 horas atrás, Joao Pedro Santoss disse:

Ahh aquela cooler Master que falei tava errado a que vou pegar é a Pcyes Electro V2 Bronze 550W preta ela é boa?

Não recomendo fontes da PCYES, mas vai pagar quanto nela?

Postado

Uma Pichau Nidus 500W já irá lhe atender.

Se quiser investir um pouco mais e pegar uma de melhor qualidade, vá de Cooler Master MWE V2 500W ou XPG Pylon 450W.

Postado
1 hora atrás, Joao Pedro Santoss disse:

337 reais

A XPG Pylon 450w está na mesma faixa de preço e tem mais qualidade, 450w é mais que suficiente pra segurar esse seu setup.

Postado
2 horas atrás, Joao Pedro Santoss disse:

O glr só mais uma pergunta e se eu fosse dar um upgrade pra uma Xeon E5 2420v2 poderia ficar com a fonte da Xpg ainda ou troca? Pelo que vi o xeon é muito bom pra jogos

Suporta. Você só deve se preocupar mesmo quando for trocar sua placa de vídeo por uma mais potente.

Postado

Ahh potente cm tipo uma 1050ti ou sei lá quais são as que n vou poder colocar? Ahh posso coloca uma GTX 750 normal sem ser ti com Xeon que suporta dboas?

valeu pelas dicas aí glr 😄 quando atualizar meu setup eu falo cm ficou

Postado

Ano passado acho que o @Phynsxdeu uma opinião sobre a PC Yes e não lembro qual fabricante/plataforma dela, porém é muito baixo custo e custa quase mesmo preço de uma Pylon 450W que é melhor

300 reais é muito caro pela PCYes, infelizmente.

Olhando bem superficialmente para PCYEs Spark apesar de ela ter dissipador na ponte retificadora, parece ser pior que a DA500 da plataforma CWT GPT500S
Em relação a PCYes Electro V2 também seria mesma recomendação da Spark, apenas uma fonte para quebrar um galho ou se estivesse muito barata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...