Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma z270 com uma RX 570, por um milagre do destino um amigo quer me vender uma RTX 3050 por um preço bem acessível. Estou pensando em comprar, é compatível? Eu teria que comprar outra placa-mãe? Tenho um i7 7700k geração kaby lake e 24gb de RAM (3x8gb)

Postado

Tenho uma Nox urano 850w, pois antes minha placa de vídeo era uma R9 280x sapphire edição vaporx que necessitava de 750w kkkkkk, acabei caindo no conto de fadas que comprar mais do que o necessário era bom...

Postado

Não conheço essa fonte.

Fiz uma breve pesquisa e li que essa fonte é de qualidade duvidosa.

Segundo o LinusTechTips, fontes da marca NOX são TIER E (Pior categoria)... Que basicamente é uma fonte que provavelmente irá danificar se PC.

E como falou, essa fonte está superdimencionanda, seu PC não consome metade dessa potência.

Recomendo troca-la por uma de melhor qualidade e confiabilidade.

Minhas recomendações são: Cooler Master MWE V2 500W ou XPG Pylon 450W.

• Curtir 1
Postado

A linha CV da Corsair é básica, recomendada para PC de entrada e sem GPU.

Eu recomendo investir um pouco mais e pegar uma das que citei acima.

Caso o orçamento esteja baixo, pode optar pela Pichau Nidus.

Postado

@gabriel1445 Essa fonte CV450W, 80 Plus Bronze deve segurar talvez, mas não recomendou ela fica na Tier lista D como fonte apenas para sistemas Igpu muito baratos.

Recomendaria a mesma fonte citada pelo shelby,  Cooler Master MWE V2 500W ou XPG Pylon 450W ou até uma 500W 80 Plus Bronze SuperFrame.

Postado

Uma excelente opção é a XPG Core Reactor, porém sua potência mínima é de 650W.

Assim sendo um exagero pra sua configuração, já que seu PC não chega a consumir 300W.

Ao meu ver, as melhores opções para você é uma Cooler Master MWE V2 500W ou XPG Pylon 450W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!