Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Prezados, boa tarde.

Agradecerei um esclarecimento como funciona a nuvem de internet. O departamento de TI da Empresa carregou na nuvem da empresa no meu computador. Eu tinha memória disponível no HD 650 Gb. Fiquei surpreso porque os arquivos da nuvem pesavam 600 Gb e ficaram instalados no meu HD do computador e já recebi um aviso de memória quase completa. Eu pensava que os arquivos ficavam nos computadores na Internet em algum lugar do mundo. E eu baixaria só os arquivos que precisaria somente. Favor comentar.

(Há pouco meu HD era de 500 Gb e subi a 1 Tb. Será que tenho que acrescentar mais memória no meu PC?)

Desde já agradeço.

Postado

Raul nuvem é um nome bonito de deram, ele acaba baixando no seu computador da mesma forma. não fica realmente 100% na nuvem

se estiver usando os programas mais conhecidos onedrive, dropbox, Google Drive você consegue configurar de uma forma que so ira fazer download dos arquivos que você adicionou e os que você utiliza.

sugiro você informar ao TI da empresa sobre o espaco em uso e verificar a possibilidade de alterar para sincronizar apenas os arquivos que você realmente utiliza ou adiciona.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!