Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse upgrade?


Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

Salve rapaziada, to querendo fazer um upgrade no meu PC pra gerar mais fps no game que eu jogo. No momento to com um processador Ryzen 3 3200g, placa-mãe ASUS B450, 16gb de RAM e uma fonte da pcyes de 400w se não me engano. To querendo colocar um Ryzen 5 5600x com uma GTX 1660. To jogando valorant e quero futuramente pegar um monitor de 165hz, acham que esse setup me garante um bom aumento de FPS? Agradeço pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Estará fazendo um ótimo upgrade, já que o Ryzen 5 5600X é muito superior ao Ryzen 3 3200G.

Mas opte pelo Ryzen 5 5600 (sem "X"), pois é basicamente o mesmo processador porém é mais barato (cerca de R$ 200,00).

 

Qual sua fonte?

Informar marca e modelo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ian Passos Alves disse:

R5 5500 é muito diferente do 5600?

Tem um pouco sim, eu acho melhor ir no Ryzen 5 5600/5600X.

 

5 minutos atrás, Ian Passos Alves disse:

Além disso, não vale a pena o 5600x mesmo

Não é que não vale, é que o Ryzen 5 5600 e o 5600X é basicamente a mesma CPU, praticamente o mesmo desempenho... Mas pagará R$ 200,00 a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!