Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to em duvida de qual comprar, as duas esta na media de 2k, mas não sei qual a melhor, a RTX 2060 6gb é uns 10% a 20% melhor que a 3050 (sem ray tracing), queria saber se a 3050 é superior que a 2060 em ray tracing e dlss ou só falta umas atualizações driver para a 3050 ficar superior a 2060

Postado

1 hora atrás, vitorzs disse:

@Otávio Furoni sera que os 6gb de vram darão conta dos jogos atuais e proximos? (possuo apenas monitor 720 e estou querando usar elas para jogar com ray tracing)

para 720p dificilmente você vai chegar a usar isso tudo.  

Gb de Vram ajuda para resoluções mais altas, mas quem manda mesmo é o Chip GPU.

Por esse motivo as antigas gtx1060 3gb são superiores ás gtx1050ti 4gb, mesmo tendo menos GB tem mais desempenho geral.

Tem a opção da 2060 12gb se quiser, mas vai pagar mais caro e o desempenho será o mesmo para seu caso.  Só passaria a ter uma diferença conforme a resolução fosse aumentando e ocupando mais que 6gb de Vram como em 2,5k e 4k.

• Curtir 1
Postado

@Alex Weiss acho q irei pegar a de 12gb, pois querendo ou não os jogos estão cada vez consumindo mais VRAM sem motivo (warzone é um exemplo) e alem que na terabyte ta 2,4k
mas a contrução dessa placa é boa ela no meu ponto de vista é bem medíocre 
https://www.terabyteshop.com.br/produto/20531/placa-de-vídeo-galax-GeForce-RTX-2060-1-click-oc-12gb-gddr6-dlss-ray-tracing-26nrl7hp68nc

Postado

@vitorzs considerando que de vez em quando tem oferta da 12gb por 2k, eu não pagaria mais que isso pela placa. A menos que você queira muito. 

Optaria pela mais barata[6gb] que é a mesma coisa, e para HD e Full HD[seus monitores] 6gb é suficiente. 

Dificilmente vai usar mais que isso. 

Se acha a placa medíocre é um sinal para não comprar rsrs. Encontre um modelo que agrade 👍

Inclusive se é pra pagar 2.400,  vale colocar mais um pouco em cima e ir numa RX6600 / 6600xt

que entrega desempenho levemente superior a RTX3060, o que vai ser bem superior em vista da 2060.

Postado

@Otávio Furoni pelo q li a 2060 tem dlss 2.0 enquanto a 3050 tem o dlss 2.3 (ou algo assim) mas vou pega a 2060 de 12gb pois vi um teste que no dying light 2 com tudo no max a 2060 de 6gb ficou nos 30 fps enquando a de 12gb ficou nos 60 e a 3050 na casa dos 50

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!