Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphones da marca Infinix são bons?


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Boa noite, estava navegando em uns sites de compra chineses e por várias vezes me deparei com celulares de ótima configuração e por preços extremamente atrativos.

Porém eles são de uma marca que eu não conhecia, uma tal de "Infinix",

Eu inventei de comprar um celular da "UMIDIGI" há aproximadamente 1 ano e meio, e cara, foi horrível a experiência...

O celular em si era ótimo, porém com 1 ano e 2 meses queimou a placa-mãe, e quando fui pedir o diagrama elétrico da placa pra fazer o reparo eles se negaram a me passar e nunca mais responderam meus emails.

Mas ok, depois de alguns meses tentando em várias assistências eu desisti dele e agora estou em busca de um celular novo, mas eu queria algo de qualidade, que não dê problema poucos meses depois da garantia acabar, que a marca seja boa no atendimento, e por último, mas não menos importante, que não custe uma fortuna pois estou com pouca grana.

Vi alguns Reviews sobre esse Infinix e achei bem interessante...

o que acham? Alguém que já teve dessa marca poderia me falar sobre a qualidade dos produtos? E sobre o atendimento?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Faol Nunca ouvi falar, mas pelos reviews parecem interessante.

Quanto ao atendimento, marcas chinesas geralmente é isso ae mesmo, com exceção da XIAOMI.

   As linhas A / S / M da samsumg está muito boa... estou com um a52 5g por quase 2 anos, nunca tive problemas com "travadas",  não te interessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!