Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m5a78l-m lx/br + fx6100 tela toda estranha


Posts recomendados

Boa tarde hoje a tarde ao baixar um torrent minha tela começou a piscar depois ficou preta... Achei que era o sistema operacional, como já tinha outro sistema operacional eu entrei nele e tava funcionando de boa no outro mas até a tela começar ficar apresentando problemas e travar também... Resolver fazer uns testes desconectei tudo deixei somente memórias e processador e o problema continua a tela toda apresentando problemas, gostaria de saber a opinião de vocês o que pode ser?

 

Já testei em outro monitor com outro cabo e o problema persiste...

 

Segue a abaixo um vídeo mostrando como está!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiz mais um teste .. tirei uma das memórias e a tela ficou normal.

Mas quando coloco duas o problema volta, mesmo invertendo elas..

Porém apenas com uma com qualquer um dos dois pentes funciona o vídeo ... Vou ligar o HD agora pra testar apenas com um pente se vai funcionar 

 

Testei com os pentes de memória separadamente porém sem sucesso. Única diferença é que com apenas um pente a tela só começa bugar na hora q sobe o windows

 

 

 

Aqui e com apenas 1 pente de memória fica assim com qualquer uma das duas em qualquer um dos dois slots

 

Com 2 pentes fica como está no vídeo da minha primeira postagem , e com um apenas só apresenta problemas depois q começa carregar o Windows sendo possível até mexer na BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!