Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam link não funciona


Posts recomendados

Então galera vou ser bem específico com vocês, estou usando o sistema operacional chimeraOS(gamersOS) sistema focado em games igual o steamOS mas enfim, tudo funciona só que quero deixar um computador focado somente paro o chimeraOS então a configuração é pentium g2030, 8gb ram DDR3 e 500 de HD pros jogos que são leves mesmo eo problema é que quando ligo com a tv o Steam link.

 

Funciona tranquilo de mais só que quando ligo sem a tv conectada ele não funciona o computador tá por rede cabeada eo telefone por Wi-Fi 2.4ghz não tô tão longe do roteador tipo uns 2 metros eo PC uns 1,5 metros por cabo mas ele sempre conecta de boa quando liga com a tv e depois desliga a TV funciona tranquilo.

 

Só que quando liga o PC sem a TV o Steam link não funciona ele não conecta de jeito nenhum, mas quando faço o teste de velocidade da sempre 65mbps a 75mbps mas eu travo em 50mbps pra garantir a estabilidade e mesmo com a qualidade e fps super baixo em 480p e 30fps ele não conecta eo Steam link android reinicia e não mostra vídeo, mas na tela preta se eu mexer, eu escuto o som que tá mexendo eo sinal do lado diz conexão fraca mas a quando ligo com a tv ele funciona de boa.

O que pode ser ? Já testei outros roteadores não e eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!