Ir ao conteúdo

RX 6600 XT com os fans no maximo

Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei minha primeira placa de vídeo faz alguns dias e ela quase nunca passa de 55 graus e os fans quase não fazem barulho, mas ontem estava jogando metro exodus e a placa chegou a 56/57 graus e os fans ligaram no maximo por pelo menos 1 minuto tomei um susto na hora, já tinha acontecido antes mas era porque eu não tinha limitado os fps em um joguinho aleatório e ela estava informando 280 fps dai acho que este foi o problema, mas no metro esta travado em 60fps. Então não sei se é normal ou se posso estar tendo um problema por causa disso queria tirar esta duvida aqui para ficar tranquilo. (zerei red dead 2 sem ter esse tipo de problema.

• Membro VIP
Postado

você instalou corretamente os drivers da placa de vídeo? talvez esse seria o problema... mesmo que não for do que eu lembre da pra configurar pelo software da amd a velocidade dos fans acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...