Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou! Edição 2022 do livro Montagem de Micros!


Posts recomendados

  • Administrador
Chegou! Edição 2022 do livro Montagem de Micros!
 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ 

Chegou!

Montagem de Micros (2022)

Oi *|username|*,

 

Acabei de lançar a edição 2022 do meu livro best-seller Montagem de Micros – Para Autodidatas, Estudantes e Técnicos. Trata-se de um novo livro, com 438 páginas, totalmente atualizado, com novo texto, novas ilustrações e nova diagramação. Indispensável se você pretende montar o seu computador por conta própria ou deseja entrar neste mercado de trabalho. Seguem abaixo os detalhes deste novo livro!

 

Um grande abraço,

Gabriel Torres

 


Montagem de Micros

Para Autodidatas, Estudantes e Técnicos – 4ª Edição

montagem2022-capa-newsletter.jpg

 

Seja você um usuário comum querendo economizar dinheiro, um estudante da área de informática ou um profissional tentando entrar no mercado de hardware para ganhar dinheiro montando computadores, Montagem de Micros – Para Autodidatas, Estudantes e Técnicos – 4ª Edição é o único livro que você precisará ler para aprender a montar um computador moderno com sucesso. São 438 páginas de puro conhecimento. Totalmente atualizado para a realidade atual do mercado brasileiro. Disponível apenas no formato digital (ebook, PDF).

O que você aprenderá

  • Quais peças comprar para montar um computador, incluindo diversas dicas de onde economizar e onde não economizar.
  • Como montar um computador moderno “do zero” com instruções detalhadas passo a passo, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento prévio sobre o assunto.
  • Inclui as últimas tecnologias da área, tais como processadores soquete LGA1200, LGA1700, AM4, TR4 e TRX4; memórias DDR5; unidades SSD M.2; iluminação RGB; e muito mais.
  • Quais ferramentas usar e cuidados para evitar a eletricidade estática.
  • Como configurar um arranjo RAID, Rapid Response, StoreMI ou Optane M.2 para aumentar o desempenho e/ou a confiabilidade do sistema de armazenamento.
  • Como atualizar o BIOS do seu computador.
  • Como instalar e configurar o Windows 11.
  • Como testar o computador que você montou para ter certeza de que ele está funcionando bem.
Preço: R$ 39,90
Clique aqui para comprar

 

Gabriel Torres é um dos mais conhecidos especialistas brasileiros em hardware e redes de computadores, além de autor best-seller na área, tendo outros 26 livros publicados sobre estes assuntos, além de cursos online com mais de 57.000 alunos inscritos.

 

É fundador e editor executivo de uma das maiores, mais antigas, e mais respeitadas publicações sobre informática, redes e tecnologia do Brasil, o Clube do Hardware.


Foi colunista do caderno de informática do jornal O DIA (RJ) durante quase 11 anos (1996-2007). Em 2001, e novamente em 2003, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) homenageou as empresas que mais ajudaram o desenvolvimento da informática no Estado do Rio de Janeiro. No segmento de mídia, o jornal O DIA foi o homenageado, com moção especial a Gabriel Torres “pelos inestimáveis serviços prestados à informática brasileira”.

Enviado para por você ter se cadastrado no site Clube do Hardware

Clube do Hardware LLC

2885 Sanford Ave SW # 25530 Grandville, MI 49418-1342 USA

Cancelar inscrição

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!