Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando ao entrar no jogo (Rust)


Posts recomendados

Slv rapazeada, tudo certo? então mano, hoje montei meu novo pc, e deu tudo certo, mas tem 1 jogo especifico que está dando problema, que no caso é o Rust, usei o MSI pra monitorar, e testei jogos que estavam puxando mais do meu PC que o Rust (Warzone por exemplo) eu abro o jogo e ate ai bem de boa, primeira vez que entrei no server o fps estava bom, sem drop algum, processador 67 graus, placa estava de boa de acordo com o momento. Mas após uns 5min de jogo o pc simplesmente desligou, certo então liguei dnv e abri o jogo, novamente logo que entrei no server ja desligou, e mais uma vez

Testei diversos jogos como GTA V, Warzone, Farcry 6 etc... e alguns como o warzone o processador fica mais quente, usa mais memória mas o fps não fica instavel, e nada de dar o problema

 

(Instalei os drivers, tentei verificar os arquivos do game e depois reinstalar ele)

 

Config

Ryzen 7 5700

RTX 3050 8gb
32gb 3200 DDR4
SSD NVMe 240gb

SSD SATA 240gb

HD 500gb

Fonte Mancer Thunder 600w 80 PLUS Bronze

 

(algo que não fiz foi instalar o jogo no SSD secundario em vez do NVMe, pois no caso desse jogo o do HD pro SSD a diferença da demora de carregamento é ridicula, e do SATA pro NVMe tambem muda um pouco.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ghost. disse:

Slv rapazeada, tudo certo? então mano, hoje montei meu novo pc, e deu tudo certo, mas tem 1 jogo especifico que está dando problema, que no caso é o Rust, usei o MSI pra monitorar, e testei jogos que estavam puxando mais do meu PC que o Rust (Warzone por exemplo) eu abro o jogo e ate ai bem de boa, primeira vez que entrei no server o fps estava bom, sem drop algum, processador 67 graus, placa estava de boa de acordo com o momento. Mas após uns 5min de jogo o pc simplesmente desligou, certo então liguei dnv e abri o jogo, novamente logo que entrei no server ja desligou, e mais uma vez

Testei diversos jogos como GTA V, Warzone, Farcry 6 etc... e alguns como o warzone o processador fica mais quente, usa mais memória mas o fps não fica instavel, e nada de dar o problema

 

(Instalei os drivers, tentei verificar os arquivos do game e depois reinstalar ele)

 

Config

Ryzen 7 5700

RTX 3050 8gb
32gb 3200 DDR4
SSD NVMe 240gb

SSD SATA 240gb

HD 500gb

Fonte Mancer Thunder 600w 80 PLUS Bronze

 

(algo que não fiz foi instalar o jogo no SSD secundario em vez do NVMe, pois no caso desse jogo o do HD pro SSD a diferença da demora de carregamento é ridicula, e do SATA pro NVMe tambem muda um pouco.)

Pra complementar, como falei o processador não está esquentando muito, mas quase sempre o caso é a fonte,

porém vi diversas pessoas usando fonte generica e não acontece isso, meu amigo mesmo está com a mesma config que a minha só muda a memória ram e no momento esta usando uma fonte ''bomba''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcelo_gs disse:

@Ghost. Eu diria para tentar reinstalar o jogo. Ou até mesmo a Steam, se for por ela.

O problema só aparenta em um programa especifico, então o culpado é ele mesmo.

Tava testando, e aparentemente realmente é a fonte, o que é triste é vir uma conta q n da conta na config q ja estava montada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!