Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde tenho um pc com uma placa-mãe a320m-HD r4.0 e um processador amd Ryzen 4650g, tenho uma placa de vídeo GTX 1050 ti e estava pensando em trocar por um RX 580 8gb, minha duvida é se o processador e a placa-mãe conseguem suportar o upgrade.

(ps: tenho uma fonte 500W 80 PLUS PFC ATIVO, imagino que ela seja o suficiente para RX 580 8gb)

agradeço a atenção.

Postado

@Eduardo Santos 17 bom dia e seja bem vindo, aguenta sim, mais vale a pena ressaltar que a A320  é uma placa bem básica, sem dissipador nos vrm,  sendo assim um gabinete bem ventilado se faz necessário, cite a marca e modelo da fonte , mesmo porque certificação 80 plus é algo questionável.

Postado

@Shinku Boa tarde, é uma fonte Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM da pichau.

@marcelo-kayo boa tarde a fonte é Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM que eu comprei da pichau, no caso do gabinete ventilado você se refere a um cooler adicional? ou talvez eu devesse trocar a placa-mãe por uma mais moderna? 

obrigado pela resposta e atenção!

@marcelo-kayo boa tarde a fonte é Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM que eu comprei da pichau, no caso do gabinete ventilado você se refere a um cooler adicional? ou talvez eu devesse trocar a placa-mãe por uma mais moderna? 

obrigado pela resposta e atenção!

Postado
50 minutos atrás, Eduardo Santos 17 disse:

@gutopereira vi uma por 2.200.

Esta sendo assaltado! 

Uma RX 6500XT entrega praticamente a mesma performance e voce consegue encontrar nova com garantia por 1.389 reais aqui.

Ou como já falaram aí em cima, a RTX 2060 que é muito superior, voce encontra nova por 1.999 reais...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!