Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações amigos, 
Recentemente adquiri este kit xeon 2650v3 com 16gb dddr4, peguei uma placa de vídeo empresta, a R5 220 2gb DDR3 apenas para validar a funcionalidade do kit, quando fui iniciar alguns jogos para testar o quadros em jogos (csgo e lol) o mesmo apresentou baixo nivel de clock (0,22ghz) e quadros baixíssimos (csgo - 22 menu e ingame) eu apenas liguei, formatei e instalei os jogos e programas que uso, esse gargalo é devido a placa de vídeo ser bem inferior ? existe alguma configuração na BIOS que tire essa limitação que eu não realizei ? 

Agradeço desde já a todos que tentarem me ajudar ! 

• Solução
Postado

@Paulo Gabriel Fernandes Gammax 400 V2 é um bom air cooler e barato, o problema é se vai caber no seu gabinete porque ele é grande - não lembro se é 150mm ou 155mm de altura. Se não tiver tanto espaço procure por um Cooler Master H412R.

Postado

@Paulo Gabriel Fernandes Ele serve para LGA 2011, mas também não serve. O socket é diferente, e o manual até mostra a instalação dele no LGA2011, mas não vem com o parafuso rosca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!