Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera

Tenho o seguinte setup

AMD Ryzen 3 3200g

Prime B450M Gaming BR

2x 4GB DDR4 2666mhz

Redragon RGPS 500w 80w plus

Vou comprar a 1050 ti que ja foi recomendação mas gostaria de saber o que esperar, posso ter algum problema com o pc?

Sei que a fonte é o ponto fraco ai e que devo mudar ela mas vai aguentar por enquanto?

Agradeço a ajuda.

Postado

@Otávio Furoni Quando comprei ela vim aqui perguntar e disseram que era uma boa, mas dai voltando ja vi pessoal dizendo que não é dai né, te deixa conflitado.

Vou aproveitar que o preço da 1050 ti e da 1650 n ta mt diferente e pegar a 1650 então.

Obrigado pela ajuda mano.

• Curtir 1
Postado

A RGPS é uma fonte de baixa qualidade mas relativamente confiável.

A mesma tem sido muito criticada por ter um conector frouxo e também por utilizar componentes internos desconhecidos.

Muitos dizem ser uma fonte a se evitar, e eu não a coloco em minhas recomendações.

Creio que não haja necessidade de troca-la por imediato, mas eu particularmente já pensaria em uma troca futuramente.

A GTX 1050Ti já era uma GPU relativamente fraca em seu ano de lançamento (2016), e hoje seu custo/beneficio é péssimo.

Como falado acima, uma GTX 1650 é muito mais interessante, além de ser uma GPU mais recente (2019), ela é cerca de 20% superior a GTX 1050Ti.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!