Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer Bluecase BG-025 é um bom gabinete?


Posts recomendados

19 minutos atrás, Shelby_ disse:

Bluecase é conhecida por fazer produtos baratos e de baixa qualidade

Entendo, obrigado.

 

19 minutos atrás, Shelby_ disse:

Silverstone Fara R1 PRO

Gostei bastante desse, mas infelizmente só encontrei na cor branca e não combinaria com meu setup.

 

Uma dúvida. Você acha que é um gabinete bom? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem ser FANs de baixa qualidade.

FANs que vem em gabinete não costumam ser os melhores, mas creio que será melhor que modelos "Xing Ling".

 

Mas se lhe interessar, pode estar removendo essas FANs que vem no Mancer Narok e substituir por esses que irá comprar.

Pelo preço do Mancer Narok, acho mais vantajoso ir nele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shelby_ disse:

Mas se lhe interessar, pode estar removendo essas FANs que vem no Mancer Narok e substituir por esses que irá comprar.

Acho que vou fazer um pouco diferente. Vou comprar apenas 3 fans Xing-Ling, e adicionar junto das 3 fans que vem no Mancer Narok.

 

 

Não vai ficar feio no visual pois são fans sem RGB, e se eu ver que são de qualidade, eu compro mais 3 futuramente.

 

Obrigado @Shelby_, sempre me ajudando. 😃

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samuel_- disse:

vou comprar 6 fans 120mm naquele site Xing-Ling, que diz ter 29-89 CFM e 100 mil horas de vida útil.

Pode dizer o link?

Mas eu não me fiaria em um fabricante que afirma isso. Dá 33 anos com 8 hs diárias de uso.

De qualquer forma mais que 4 FAN em um gabinete começa a ficar barulhento  demais, a menos que tenha PWM perfeito como parece ter.

Mas pode dizer a configuração que vai colocar?

Minha sugestão é DEEPCOOL MATREXX 40,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PedraX disse:

De qualquer forma mais que 4 FAN em um gabinete começa a ficar barulhento  demais, a menos que tenha PWM perfeito como parece ter.

Utilizo 6 unidades do XPG Vento em meu gabinete, e simplesmente o ruído é nulo.

Vai depender da qualidade do produto.

 

Como são FANs "Xing Ling", certamente o ruído estará presente, mas nada que chegue perto de incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedraX disse:

Pode dizer o link?

Claro! É esse aqui. Provavelmente não é tudo isso de vida útil, mas não me parece de má qualidade. Provavelmente é barulhento, mas não me incomoda tanto.

 

1 hora atrás, PedraX disse:

Mas pode dizer a configuração que vai colocar?

RTX 2060

Ryzen 5 5500

SSD NV1 500Gb

16gb (2x8) 3200mhz 

B450m ASUS TUF GAMING pro-s

O Air Cooler é um do site Xing Ling, com 6 heat pipes e 1 fan. 

Fonte XPG Core Reactor 650w

 

Futuramente pretendo colocar uma RTX 3060ti junto de um Ryzen 5 5600.

Ainda não comprei as peças, porém vai ser isso. Tive que escolher algumas peças da China para caber no orçamento, por mais que tenha chance de ser taxado e tal.

 

1 hora atrás, PedraX disse:

Minha sugestão é DEEPCOOL MATREXX 40

Muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Samuel_- disse:

Entendo, obrigado.

 

Gostei bastante desse, mas infelizmente só encontrei na cor branca e não combinaria com meu setup.

 

Uma dúvida. Você acha que é um gabinete bom? 

opa, cai de paraquedas aqui tambem estava olhando gabinetes e fui dar uma olhada nos modelos comentados... https://www.terabyteshop.com.br/produto/20065/gabinete-gamer-silverstone-fara-b1-v2-mid-tower-vidro-temperado-black-sem-fonte-com-1-fan-sst-fab1b-g-v2?gclid=Cj0KCQjwxIOXBhCrARIsAL1QFCZGSmWvK9ZALaYY5NnmKPN97LgLf6QRkNPODmyWvGvgB_OdjfZ3lKMaArUbEALw_wcB acabei achando esse aqui na pesquisa que parece legal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Daniel eli disse:

Como falado acima, é um modelo que existem alguns pontos em MESH porém boa parte da parte frontal é fechada.

Por esse preço ou algo próximo, você encontra opção com melhor Air Flow.

 

O Mancer Narok mesmo que recomendei para o amigo, é bem mais interessante.

Outros modelos que recomendo e vejo boa parte dos usuários do CdH recomendarem é o Pichau Gadit X / Gadit II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XPG Vento ou Scythe Kaze Flex são ótimas opções Custo/Beneficio, porém irá ultrapassar um pouco os R$ 120,00.

O XPG Vento tem um Fluxo de AR de 45.3 CFM e uma velocidade de 1200 RPM.

Scythe Kaze Flex tem um melhor Fluxo de ar, que seria 51.17 CFM e a mesma velocidade de 1200 RPM.

 

Se couber no seu orçamento, creio que vale a pena optar por tais modelos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!