Ir ao conteúdo

Substituição de placa de vídeo

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, minha placa de vídeo queimou e estou em dúvida em qual seria a ideal para a minha atual configuração. 

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-100000031SBX, Sem vídeo

placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória DDR4 Geil Orion, 8GB 3000MHz, Gray

SSD Hikvision Minder, 240GB, Sata III, Leitura 530MBs e Gravação 400MBs

Fonte SuperFrame, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Cabos Flat

Minha antiga placa era a RX 560 e me servia muito bem, qual seria uma boa escolha além dela? 

• Solução
Postado
45 minutos atrás, SAM7K disse:

@GuilhermeGB

você acha que se eu colocar uma 1660 super vai dar muito gargalo por conta do meu processador e a minha placa-mãe? 

Placa-mãe não causa gargalo, e esse processador consegue levar muito mais do que uma "simples" GTX 1660 Super, daria pra parear até com uma RTX 3060 Ti, por exemplo, se for jogar em 1440p ou 4K, poderia colocar até algo mais potente, tipo uma RTX 3080, só depende da sua fonte aguentar. Eu tenho o mesmo processador que você e uso uma GTX 1660 Ti, roda tudo sem nenhum problema.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!