Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como consegui


PC1000

Posts recomendados

Tenho as configurações da assinatura. A minha placa não tem multiplicador, mas ela trabalha até 333Mhz e o meu processador ta a 266Mhz, creio eu q o processador seja travado pois quando aumento a freqüência de barramento o PC não liga. Se eu destravar o Processador sera q eu consigo aumentar a freqüência externa q hoje ta a 133 para 166? E o Pc ligue com essa freqüência.

Desde ja agradeço :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC1000@19 dez 2004, 21:39

Tenho as configurações da assinatura. A minha placa não tem multiplicador, mas ela trabalha até 333Mhz e o meu processador ta a 266Mhz, creio eu q o processador seja travado pois quando aumento a freqüência de barramento o PC não liga. Se eu destravar o Processador sera q eu consigo aumentar a freqüência externa q hoje ta a 133 para 166? E o Pc ligue com essa freqüência.

Desde ja agradeço :joia:

:bandeira:

não você deve estar enganado..

seguinte..

quando nós falamos que o processador é travado.. é o seguinte..

que você não vai conseguir aumentar nem baixar o multiplicador do seu processador..

mais o fsb é sempre liberado..

é que você não consegue aí aumentar o fsb do seu processador é a sua placa mãe que esta impedindo isso.. que éla não tem praticamente nada de recursos para overclock..

se você quer um bom overclock recomendo você trocar de placa mãe..

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!