Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5 7400 com uma h110m pro-vh plus, e vou trocar pra um Ryzen 5 5600 , qual uma placa-mãe intermediária pra ele?
tenho uma 1050ti , sou jogador de valorant e vejo que meu cpu gargala, fica em 100% enquanto jogo e tenho umas lagadas , meu monitor é 144hz mas mantenho travado em 110 pra não deixar o cpu no talo, a troca do processador resolveria ? ou necessito de uma placa de vídeo melhor ?

Postado

Placa de vídeo: Não necessariamente resolveria pois também depende da resolução e qualidade gráfica que você usa no jogo.

porém a troca do processador vai dar uma excelente ganho. 

Gigabyte A520M DS3H

SUS Prime - A520M

Msi B450m Mortar 

Gigabyte Aorus B450 ou B550

ASUS Tuf B450 ou B550M

• Curtir 1
Postado

Com certeza vai melhorar o desempenho, visto que o Valorant utiliza muito da CPU. Mas querendo ou não vai ser muito processador pra pouca placa de vídeo caso queira rodar algo mais pesado, porém, para Valorant você vai perceber uma melhora significativa.

Recomendo pegar um chipset B450 pra cima.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!