Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor monitor 144Hz que não passe dos mil?


Posts recomendados

Estou querendo adquirir um monitor novo pois o meu é bem pequeno, porém o meu investimento para monitor para agora é baixo de 1 mil reais. 

Quero um monitor que seja no mínimo 21 polegada pra lá, pois é pra eu poder jogar.

Alguém me recomenda alguma marca boa e barata pra comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samuel_- disse:

Um novo que seja abaixo dos 1000 só pagando a vista.

https://m.kabum.com.br/produto/365027

Achei esse da Concórdia, mas não conheço a marca...

 

Olha no anuncio ninguém comprou então espere sair uns review e tudo, mas se quiser arriscar e contar a sua experiencia para gente vai fundo. kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Shelby_ disse:

Por esse preço, não achará nada de qualidade/confiável.

Monitores recomendo optar por marcar renomadas como Acer, LG, Samsung, ASUS, Alienware e Zowie/BenQ.

 

Junte mais um pouco e opte pelo LG 24GN600-B.

Um excelente custo/benefício.

 

Embora eu queira 177 Hz, eu vou optar por 77 Hz, o que acha do 25UM58-G, será que vale a pena pegar ele? Está custando 999 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Andrd disse:

 

Eu sou jogador competitivo, eu ia jogar CS GO em 144hz pra ter uma resposta mais rápida, ter mais vantagem, entende? Mas eu acho que vou acabar indo pro 75hz mesmo, por conta do preço.

Eu sou jogador competitivo também e jogo Valorant e assim de 60hz para 75hz você não sente tanta diferença agora de 144hz para 60hz é bizarro a diferença.

 

Eu recomendaria juntar seu dinheiro e pegar um de 144hz porq você vai vê que vai melhorar no jogo e no 75hz talvez você se arrependa de gastar um dinheiro em um novo monitor e não te dá tanta vantagem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!