Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMD Athlon 3000G
ASUS PRIME  B450M
8 ram 2666MHz
Fonte de 400w

(Não entendo muito sobre peças de computador)

To montando um pc que rode no mínimo Grand Piece Online, não é um jogo tão conhecido (vou estar mandando link de um vídeo de 1min).
No vídeo o cara esta com gráfico no máximo e com muito efeito na tela, pegando uma margem de 40 fps com todos esses efeitos, mas normalmente o jogo fica a 60 fps.
Meu notebook atual tem um i5-5300U, 2.30GHz, 2.29 GHz e 8 de ram, preciso jogar com tela minimizada e gráfico no mais baixo e quando fico com todos esses efeitos, fico a menos de 20 fps.

Postado

Opa, como vai meu bom? O Grand Piece Online  parece ser feito no Roblox e não ter lá algo muito pesado tirando os 500 mil efeitos, no mínimo possivelmente roda, e mais alguns jogos leves como Don't Starve, Brawlhalla, League of Legends, Valorant e alguns um pouco mais pesados no mínimo, no mais não foi mencionado se são 1 ou 2 pentes, eu te recomendaria comprar 2 módulos de 4GB para ter uma melhor performance da APU do Athlon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!