Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou de olho nas memórias ram pro meu PC, vou fazer dual-channel com memórias de 8gb, provavelmente rodando entre 3000mhz-3200mhz. Esses dois modelos estão no mesmo preço (a D45 está em promoção na Terabyte no momento). Qual deles é melhor? Qual recomendam comprar? No caso da D45, o kit está R$21,00 mais caro que comprando separado, e ela tem dois chips diferentes pelo que vi, Samsung e Micron. Será que tem risco de eu comprar separado e virem dois chips diferentes? Melhor comprar qual?

XPG D45 (aqui a versão no kit)

Geil Orion 

Postado
47 minutos atrás, Nicolas Nascimento disse:

Qual deles é melhor? Qual recomendam comprar?

Eu escolheria a XPG por questões de garantia.

48 minutos atrás, Nicolas Nascimento disse:

Será que tem risco de eu comprar separado e virem dois chips diferentes?

Tem esse risco de vir chips diferentes sim, mas isso não interfere em nada.

As minhas memórias são de chips diferentes e funcionam numa boa.

Quando comprei as primeiras, vieram com chip Micron. Depois de um tempo comprei as outras e vieram com chip Samsung.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Eu escolheria a XPG por questões de garantia

Então, a Geil também dá garantia vitalícia pra memória RAM, assim como a XPG. Existe alguma outra diferença na garantia delas? O RMA da XPG é melhor?

12 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Tem esse risco de vir chips diferentes sim, mas isso não interfere em nada.

Entendi, pensei que podia dar alguma incompatibilidade ou algo assim... Obrigado!

Postado
6 horas atrás, Nicolas Nascimento disse:

Então, a Geil também dá garantia vitalícia pra memória RAM, assim como a XPG. Existe alguma outra diferença na garantia delas? O RMA da XPG é melhor?

Com relação ao RMA, não sei dizer porque não cheguei a pesquisar a respeito.

Dá uma verificada, e se o de ambas tiver avaliações semelhantes, escolha a que mais te aguardar esteticamente.

Ambas são uma boa escolha, mas eu particularmente iria de XPG por ser uma marca mais conceituada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!