Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No momento tenho uma GTX 1050 2gb mini zotac e meu amigo comprou uma RTX 2060, ele ta vendendo a GTX 1060 6gb pra mim por 400-500 reais, ele não disse exatamente o preço mas falou que por ai. O tenso é que ela tem 4 anos de uso, e minha placa-mãe é pci 2.0 mas é compatível com 3.0 pelo que vi na net, vale a pena pegar ela?

Postado

Boa tarde Amigo!

Realmente a GTX 1060 6GB por 400 reais
não e sempre que voce encontra kkk

e 4 anos de uso não diz muito, se foi apenas em games.
da uma limpada nela e troca pasta termica que fica nova hahaha

GTX 1060 x GTX 1050

a 1060 leva de boa essa briga.

no seu caso, eu ja teria comprado. 

nesse valor é absurdo (ainda mais seu amigo, confia no amigo po) 

• Curtir 1
Postado

Boa noite irmão

Então, está bem barato mesmo e quero muito pegar ela. Eu confio nele sim porque foi ele que me vendeu essa 1050 que tenho kkkk. Tenho medo pegar ela pelo tempo de uso que já é muito tempo e porque não sei se minha fonte aguenta, uma fonte de 400w da multilaser genérica, duvido que ela entrega isso tudo ai mas nunca tive problemas com minha config atual, será que com a 1060 eu terei? uso o pc o dia inteiro mas só jogo nos finais de semana e são jogos bem leve porque meu processador é fraco

Postado

Bom dia.

Amigo, nesse caso realmente não da.

A GTX 1060 Pede uma Fonte de no Minimo 450W de Boa procedencia.

Eu recomendaria o Seguinte, compra a GTX 1060 porq 400 reais em uma placa desse porte não e todo dia e deixa guardada pra comprar uma fonte futuramente.

comprando por 400 voce pode ate mesmo revender por 700 haha

Sinceramente 4 anos de uso não diz nada, com uma boa limpeza pode usar por mais 4 anos tranquilo haha

componentes eletrônicos são feitos pra se manter ativos mesmo. 

• Curtir 1
Postado

@Jhon4SA Bom dia, mesmo assim eu vou testar lá na casa dele porque não custa nada né?!

A placa de vídeo pede isso mas não chega nem perde de usar isso tudo, se a fonte não conseguir ligar ela tem risco de dá problema como queimar alguma coisa só por não ter força pra alimentação ou posso fazer o teste tranquilo? Se não funcionar por causa da fonte eu lanço uma fonte e é isso kkkkkk to de olho na cv450 já

2 minutos atrás, munizx disse:

@Jhon4SA Bom dia, mesmo assim eu vou testar lá na casa dele porque não custa nada né?!

A placa de vídeo pede isso mas não chega nem perde de usar isso tudo, se a fonte não conseguir ligar ela tem risco de dá problema como queimar alguma coisa só por não ter força pra alimentação ou posso fazer o teste tranquilo? Se não funcionar por causa da fonte eu lanço uma fonte e é isso kkkkkk to de olho na cv450 já

o modelo da fonte é uma multilaser psu-ga400 kkkk

Postado
1 hora atrás, munizx disse:

Essa multilaser é fonte generica, usando ela terá um alto risco de queimar a placa de vídeo, recomendo ainda que evite a CV 450 que é um modelo ruim da Corsair, pegue uma XPG Pylon 450w que é uma fonte bem superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!