Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 7 5700x ( ainda irei comprar )

placa-mãe: TUF GAMING B550M PLUS WI-FI II ( ainda irei comprar ) 

PLACA DE VÍDEO Gainward - GeForce RTX 3060, 12GB GDDR6, GHOST Series ( já comprei, paguei 2700 parcelado ) 

memória RAM GLOWAY DDR4 3200

2x16 ( ainda não comprei )

COOLER OU WATER COOLER AINDA não SEI o que PEGAR.

FANS QUERO COLOCAR 6 POS MORO NO RJ E E MUITO QUENTE, ENTÃO QUERO O MÁXIMO DE VENTILAÇÃO NO GABINETE.

GABINETE TAMBÉM NÃO SEI. 

SDD: 

QUERO COLOCAR 1 de 1TB ( pois trabalho com edição e quero armazenar meus projetos brutos lá ) GOLDENFIR 2.5 SATA ( R$: 311,89 
Ainda não comprei ) 

TAMBEM 1 de 512GB ( para algo mais aleatórios e alguns jogos ) ( R$: 161,82 ainda não comprei ) 

QUERIA DICA DE M2 para jogar meu sistema operacional e instalar os programas de edição nele. 

FONTE: CORSAIR CX650M semi modular 80plus. Acabei de comprar, mas agora estou com medo de não aguentar essa configuração. ( OBS: caso eu monte essa configuração pretendo ficar muitos anos com ela ) 

Fone ouvi falar muito bem desse 

Headphone Fone de Ouvido Havit HV-H2002d, Gamer, com Microfone, Falante 53mm, Plug 3.5mm: ( ainda não comprei ) 

MONITOR IREI USAR MINHA TV uma Philco 40 polegadas, provavelmente com uma LG 32 polegadas do lado.  ( monitor bom, irei comprar dps que pagar todas essas peças kk ) 

TECLADO básico também compra um melhor  mais para frente, pois não tenho intenção de jogar jogos competitivos então o que tenho da para segurar 

MICROSOFT COMFORT CURVE KEYBOARD 2000 v1.0

MOUSE muito básico, também irei comprar um melhor mais para frente.  

intuito desse pc e para focar na edição. Quero aprofundar nessa área. Já editei para alguns canais no YouTube e quero ficar um pouco mais profissional. E em algumas horas vagas também, jogar um pouco campanha é uma vez ou outra algum multiplayer 

pc que tenho hoje

i3 7100 

placa-mãe: ASUS h110m-k

GTX 1050 2gb 

Sdd: 120gb com sistema e os programas de edição. 
2 hds. 1 de 500 e outro 320

fonte. 500w gamer sei lá o que…. 
gabinete básico que deixo aberto para circular o ar melhor. 

essa configuração irei passar todo para minha filha, para fazer trabalho da escola e alguns jogos que ela já joga com roblox. 

Postado

Não pegue qualquer gabinete barato com fonte em baixo, é importante pegar um com tela mesh na frente para melhor circulação de ar. Como você mora em lugar quente, é importante.

Sua fonte vai aguentar sim essa configuração, então não se preocupa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!